quinta-feira, 10 de junho de 2010

1 - O começo



Aqui estou eu, iniciando mais um blog. Mas esse eu quero fazer de uma forma diferente, quero que seja algo discreto. Bom, não existe discrição na web, mas ao menos quero que esse blog seja pequenino, apenas para uma quantidade não muito grande de pessoas. Não vou me esforçar muito em divulgá-lo, e não quero transformá-lo em "meu diário de confidências", o que eu particularmente acho ridículo (me desculpem quem pensa o contrário).

As pessoas que me conhecem nem sempre sabem de minha paixão, que é a escrita. Sabe, eu comecei a escrever em blogs há alguns anos atrás e desde o primeiro post, percebi que isso seria algo que duraria muito em mim, se enraizaria em mim de tal maneira, que me fizesse tomar um grande decisão em minha vida profissional para que pudesse seguir com mais dedicação esse caminho.

Não posso dizer que tenho o melhor emprego do mundo, mas posso dizer que estou feliz com o que tenho. Não tenho o melhor salário do mundo, mas é melhor do que o de muita gente que acha que esse trabalho não é digno de atenção, ou baixando ainda mais o nível, que seja "coisa de playboy". Conheço minhas origens e sei o que passei para digitar essas palavras nesse momento.

O que mais dizer a respeito de mim? Não sei, não gosto de falar muito de minha vida pessoal, não é algo que deve ser espalhado na internet. Mas algumas coisas que acontecem no dia podem ser interessantes de comentar.

Dia dos namorados está chegando, pow, bacana! Lembro que há cerca de 2 anos atrás, eu escrevi um post a respeito desse dia em um de meus primeiros blogs pessoais, a "Pousada do Phoenix" (o nome era complicado, eu era iniciante na blogosfera, então me entendam), parei de digitar aqui para ler o que eu havia escrito nesse post.

Uau, eu realmente estava inspirado nesse dia! Me chamaram até de "Conselheiro do Amor". Bah, a pior mentira que já me contaram. Não sou tão experiente a esse ponto para dar conselhos. O que escrevi naquele texto na época, foi algo que simplesmente "brotou" em minha mente, assim como essas baboseiras que você, caro leitor, está lendo. É meu vício, é minha paixão.

Não sei ainda se procuro me especializar nessa área, atualmente sou formado em Administração de Empresas, mas parece que minha vocação está em outro lugar. Ainda irei descobrir, mas até lá, estou feliz com o que faço em minha vida. Bom, está tarde e quero relaxar um pouco, vou jogar um pouquinho de Team Fortress 2 (hobby que adoro) e esperar o sono chegar.

Ah, eu havia me esquecido! Gostaram do plano de fundo do blog? Eu achei interessante. Lembra uma janela em um dia gelado. Adoro o frio, as melhores idéias vem em dias frios, isso é fato. E gosto de olhar no horizonte pela janela no alto de minha casa para pensar, e esse plano de fundo me lembrou isso.

Por enquanto é só, escrevi demais para um post de estréia de um blog sem público e sem compromisso. No mais, foi um prazer ter um pouco de seu tempo, dedicado à leitura desse texto.

Escreverei mais em breve, não irei demorar. Até lá, podem me acompanhar no Twitter ou em algum dos sites em que escrevo. Até mais!

2 comentários:

  1. Gostei do fundo de tela hein! Loco. E o blog tá bonito. Mas, tipo, se você não gosta de falar muito de você, fica difícil de fazer um blog onde fica de frente com a galera, né? Vai ficar aquele silêncio constrangedor... hahaha

    Brincadeiras a parte, o fundo ficou locão e o Blog, como um todo, lindão. Parabéns! To botando o link no meu lá. :)

    ResponderExcluir
  2. Calma, senhor! Não posso fazer um pouco de suspense no primeiro post? Tú é mto apressado =D

    Depois eu linkarei o seu aqui tb, mais tarde. Valeu J, my fellow fansubber.

    ResponderExcluir